Polo UAB Maracanaú participa do Encontro Nacional dos Fóruns Estaduais de Coordenadores de Polo UAB, em São Paulo

Você está visualizando atualmente Polo UAB Maracanaú participa do Encontro Nacional dos Fóruns Estaduais de Coordenadores de Polo UAB, em São Paulo
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Pólo UAB
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A coordenadora Jaiane Ramos, da Universidade Aberta do Brasil – UAB – Polo Maracanaú participou do Encontro Nacional dos Fóruns Estaduais de Coordenadores de Polo UAB- FECOUABs, no último dia 11 de novembro, em São Paulo.

O evento contou com a presença da presidente nacional, Elisabete Rossetto, da vice-presidente, Estela Ataide, do secretário nacional, Edilson Balzzan, Virginia Tavares, presidente Estadual, Juliana Campos, vice-presidente, a secretária, Jaiane Ramos, Do Fórum de Coordenadores de Polo do Ceará e demais coordenadores dos Polos UAB que compõem os fóruns estaduais.

A programação contou com 150 palestrantes, pesquisadores brasileiros e internacionais, especialistas na área de interseção entre a Educação e as Tecnologias. No evento, as reflexões partiram de pesquisas científicas e/ou práticas pedagógicas típicas da educação básica, da educação superior e/ou da educação não-formal.