Posto de Saúde Elias Boutala funcionará aos sábados

Você está visualizando atualmente Posto de Saúde Elias Boutala funcionará aos sábados
Foto: Stênio Saraiva

A Secretaria da Saúde, com o intuito de ampliar o atendimento à população maracanauense e dar suporte ao Hospital Municipal João Elísio de Holanda, estará realizando atendimento médico e de enfermagem, a partir do próximo sábado, 1º de abril, de 8 às 18 horas, no Posto de Saúde Elias Boutala, no bairro Jereissati I. Serão ofertados 150 atendimentos por dia, todos os sábados, para pacientes classificados em verde e azul pela triagem do Hospital, que serão direcionados, por meio de um veículo, para o Elias Boutala. A iniciativa visa melhorar o atendimento aos maracanauenses, trabalhando com os casos de menor de gravidade no Município, bem como servir de retaguarda à emergência do Hospital Municipal Dr. João Elias de Holanda, evitando a lotação do mesmo. (Bruna Morais)