Postos de Saúde e North Shopping são pontos de vacinação neste final de semana (20 e 21/11)

Você está visualizando atualmente Postos de Saúde e North Shopping são pontos de vacinação neste final de semana (20 e 21/11)
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

Doze postos de saúde e o North Shopping de Maracanaú estarão como ponto de vacinação contra a Covid-19 neste final de semana, dias 20 e 21 de novembro. As doze Unidades funcionarão de 8h às 17h e o ponto de vacinação no North Shopping (II piso) funcionará de 9h30 às 20h.

O público-alvo são pessoas acima de 12 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina ou que estão no prazo para receber a segunda dose do imunizante; idosos acima de 60 anos e trabalhadores da saúde que ainda não receberam a dose reforço e que tomaram as duas doses da vacina em Maracanaú. Para aqueles que já receberam a primeira dose ou que irão tomar a dose reforço, a secretaria informa que é necessário portar cartão de vacinação comprovando as duas doses da vacina. Para receber o imunizante é necessário levar documento de identificação com foto, CPF, carteirinha do SUS e comprovante de endereço.

As Unidades de Saúde que funcionarão no final de semana são:
JPA II, Horto, Elias Boutala, Carlos Antônio, Boa Esperança, Anastácio Queiroz, Maria de Nazaré, Industrial, Novo Oriente, Piratininga, Mucunã e Jaçanaú.