Você está visualizando atualmente Prazo de recadastramento do Censo Funcional é prorrogado até o dia 13 de dezembro

O prazo para recadastramento do Censo Funcional dos Servidores Públicos da Prefeitura de Maracanaú, foi prorrogado até o dia 13 de dezembro de 2019. A ação vem sendo realizada desde o dia 2 de setembro, através de plataforma disponível no Portal do Servidor, sendo coordenada pela Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP.

O censo visa atualizar os dados cadastrais, funcionais e financeiros dos servidores públicos municipais efetivos ativos, bem como de seus respectivos dependentes. O recadastramento é obrigatório, de acordo com o Decreto Municipal nº 3.846, de 13 de setembro de 2019. O servidor ativo que não realizar o recadastramento, terá a sua remuneração bloqueada a partir de 30 (trinta) dias da data limite estabelecida no decreto e somente será restabelecido mediante a realização do referido Censo. Mais informações pelos telefones: 3521-5087 / 3521-5186. (Sabrina Vieira)