Prazo para habilitação dos representantes da sociedade civil para composição do Colegiado do CMAS é prorrogado

Você está visualizando atualmente Prazo para habilitação dos representantes da sociedade civil para composição do Colegiado do CMAS é prorrogado
O prazo para habilitação das Entidades e Organizações de assistência social, representantes e organizações de usuários, e representantes e organizações dos trabalhadores do SUAS, para participar do Processo de escolha da representação da sociedade civil para composição do Colegiado do Conselho Municipal de Assistência Social de Maracanaú-CMAS, referente ao período da Gestão 2019-2021, foi prorrogado até esta terça-feira, 9 de julho de 2019. A documentação deve ser entregue na sede do CMAS, localizado na rua quatro, número 370, Jereissati I,  até às 12 horas.

A prorrogação se deu por meio do aditivo 01, ao edital 01/2019. O Fórum de eleição dos candidatos habilitados ocorrerá no dia 17 de julho, de 8h30min às 12h, no Centro de Convivência Social – CCS Timbó, situado a Av. Contorno Sul, S/N, conjunto Timbó. Para mais informações: 33833544. (Sabrina Vieira)