Prazo para pagamento de Boleto do Programa Garantia Safra é prorrogado

Você está visualizando atualmente Prazo para pagamento de Boleto do Programa Garantia Safra é prorrogado

A Prefeitura de Maracanaú por meio da Secretaria de Agricultura Familiar e Assuntos Indígenas informa que o prazo de pagamento dos boletos do Programa Garantia Safra foi prorrogado para o dia 22 de março de 2021.
O Garantia-Safra é uma ação do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF), que tem como objetivo garantir condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares de Municípios sistematicamente sujeitos a perda severa de safra por razão do fenômeno da estiagem ou excesso hídrico.
Cada agricultor que aderir ao programa paga o boleto no valor de R$ 17,00. O Fundo do Garantia-Safra ainda conta com as contribuições das prefeituras, no valor de R$ 51,00 por cada agricultor, e do Estado (R$ 102,00) e da União (R$ 346,66).