Prefeito assina adesão ao Selo Unicef 2021-2024

Você está visualizando atualmente Prefeito assina adesão ao Selo Unicef 2021-2024

O prefeito Roberto Pessoa assinou hoje, 21/06, a adesão oficial ao Selo Unicef 2021-2024. A solenidade ocorreu no Palácio Antônio Gonçalves, sede do Poder Executivo Municipal, com a presença do vice-prefeito Neton Lacerda, secretário de Assistência Social e Cidadania, Chico Barbeiro, secretário de Educação, George Valentim, secretário de Relações Institucionais, Firmo Camurça, entre outras autoridades. Maracanaú irá buscar a terceira conquista consecutiva da premiação internacional.

Crianças e Adolescentes – O Selo é uma iniciativa do UNICEF para apoiar municípios no fortalecimento das políticas públicas e garantia dos direitos de crianças e adolescentes. A iniciativa alcança mais de 2.300 municípios de 18 estados brasileiros da Amazônia Legal e do Semiárido.