Você está visualizando atualmente Prefeito assina convênio com a Caixa Econômica para gerenciamento da conta da Prefeitura e pagamento dos servidores

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, assinou hoje, 24, pela manhã, o convênio de cooperação com a Caixa Econômica Federal para o gerenciamento das contas institucionais da Prefeitura de Maracanaú e para pagamento dos servidores. Inicialmente, entre o fim de janeiro e início de fevereiro, a Caixa vai realizar, no Centro Administrativo do Município, no bairro Jereissati, o cadastro de todos os funcionários, que serão devidamente informados sobre o processo.

A assinatura do convênio ocorreu na Superintendência da Caixa Econômica, no Centro de Fortaleza, e contou com a presença do o superintendente Regional do Banco, George Gress, do gerente geral da Agência em Maracanaú, Antônio Deusvando Pinto Filho, e dos gerentes regionais do Banco, Gilberto Nogueira e Fran Machado. Acompanharam o prefeito de Maracanaú, o secretário de Gestão, Orçamento e Finanças, João José Pinto, a secretária de Recursos Humanos e Patrimoniais, Rita Helena Fonseca Bessa (Tia Rita), o secretário de Infraestrutura, Carlos Eduardo Borges Evangelista, o secretário de Relações Institucionais e Política Energética, Francisco Ésio de Souza Júnior, e o secretário de Cultura e Turismo, Gerson Cecchini de Souza.

A Caixa Econômica é tradicionalmente reconhecida, no mercado bancário, por operar com crédito mais barato (taxas de juros mais baixas) e taxas administrativas mais acessíveis. Isso vai beneficiar diretamente todos os servidores municipais, bem como toda população da Cidade. (Oswaldo Scaliotti)