Você está visualizando atualmente Prefeito assina ordem de serviço para drenagem e pavimentação de 10 ruas da Pajuçara em um investimento de R$ 2,5 milhões

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, assina na próxima quarta-feira, 21/09, a partir das 16 horas, a ordem de serviço para drenagem, terraplanagem e pavimentação de 10 ruas da Pajuçara. A solenidade acontece na Praça do Campo do Flamenguinho, na Rua Geraldo Bilac, na Pajuçara. Um total de 10 ruas serão beneficiadas: Manoel Ferreira de Souza, Santa Helena, Elipio Medeiros da Cunha, São Roque, Joel Emídio, São José, Olga Bernaro, Travessa Antônio Germano, Sete de Setembro, Luís Mendes de Barros. O investimento será de R$ 2,5 milhões nesta importante obra de infraestrutura e mobilidade urbana.