Você está visualizando atualmente Prefeito assina ordem de serviço para drenagem e pavimentação de 13 ruas do Horto com investimento de R$ 1,5 milhão

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, assina na próxima segunda-feira, 19/09, a ordem de serviço para drenagem, terraplanagem e pavimentação em pedra tosca (calçamento) de 13 ruas no bairro Horto (Planalto Verde). A solenidade acontece a partir das 16 horas na Rua 7 com Rua 8, próximo a Escola Carneiro de Mendonça e ao 14º Batalhão da Polícia Militar. As ruas 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7-1, 7-2, 8, 9, 11, 12 e 14 serão beneficiadas por esse importante investimento de R$ 1,5 milhão em infraestrutura viária e mobilidade urbana no Horto e Planalto Verde, que será realizado pela Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano – Seinfra.