Prefeito assina Termo de Adesão do Projeto Futsal Sesc em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeito assina Termo de Adesão do Projeto Futsal Sesc em Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O prefeito Roberto Pessoa assinou na manhã desta quarta-feira, 04/05, o Termo de Adesão entre a Prefeitura de Maracanaú e o Sistema Fecomércio, através do Serviço Social do Comércio (Sesc), para a realização do Projeto Futsal Sesc na Cidade. A parceria foi firmada, através de solicitação do secretário de Esporte do Município, Tales Saraiva. Em breve, a Secretaria de Esporte irá anunciar a abertura das inscrições e mais informações sobre o Projeto, como também, os núcleos que receberão as atividades.

Saiba mais – Em atividade desde 2007, o Projeto já atendeu mais de 12 mil alunos em todo o Ceará. O Futsal Sesc trabalha com uma metodologia fundamentada no ensino da prática esportiva como inclusão social, atendendo crianças e jovens de 8 a 17 anos. Tem como gestor do Projeto, o ex-jogador Manoel Tobias.