Você está visualizando atualmente Prefeito assina Termo de Adesão para a implementação do Programa Microcrédito Produtivo em Maracanaú

O Prefeito Roberto Pessoa assinou na manhã desta segunda-feira, 27, o Termo de Adesão entre o município de Maracanaú e o Estado do Ceará, por intermédio da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) para a implementação do Programa Microcrédito Produtivo no município.

O Microcrédito Produtivo é uma programa da Secretaria de Juventude e Lazer que vai oferecer empréstimo de R$ 500,00 a R$ 3.000,00 a jovens empreendedores de 18 a 29 anos, com juros a quase 0% e ainda com desconto de 10% com pagamento em dias.

O benefício busca incentivar estes jovens a abrirem o seu primeiro negócio e aumentar a sua renda.