Prefeito autoriza novo edital do Programa Universidade Operária do Nordeste na Escola Antônio Gondim de Lima

Você está visualizando atualmente Prefeito autoriza novo edital do Programa Universidade Operária do Nordeste na Escola Antônio Gondim de Lima
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Prefeito Roberto Pessoa autorizou no último sábado, 5 de março, ao lado do Secretário de Educação, George Valentim, do diretor do Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa, Daniel Bernardino, da diretora da Escola Antônio Gondim de Lima, Mara Rubia, o novo edital do Programa Universidade Operária do Nordeste.

Serão ofertadas 70 vagas para os cursos de qualificação profissional em Serviços de Costura e em Serviços de Restaurante e Bar, integrados aos anos finais do Ensino Fundamental, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

As aulas acontecerão na Escola Municipal Antônio Gondim de Lima, localizada na Avenida Lateral Sul, S/N, no Acaracuzinho. O aluno aprovado no processo seletivo receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 200,00 concedida durante 14 meses, tempo de duração do curso, estando a sua concessão condicionada à frequência mensal mínima de 75%.