Você está visualizando atualmente Prefeito autoriza novo edital do Programa Universidade Operária do Nordeste na Escola Antônio Gondim de Lima
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Prefeito Roberto Pessoa autorizou no último sábado, 5 de março, ao lado do Secretário de Educação, George Valentim, do diretor do Centro Municipal de Educação Profissional Eneida Soares Pessoa, Daniel Bernardino, da diretora da Escola Antônio Gondim de Lima, Mara Rubia, o novo edital do Programa Universidade Operária do Nordeste.

Serão ofertadas 70 vagas para os cursos de qualificação profissional em Serviços de Costura e em Serviços de Restaurante e Bar, integrados aos anos finais do Ensino Fundamental, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

As aulas acontecerão na Escola Municipal Antônio Gondim de Lima, localizada na Avenida Lateral Sul, S/N, no Acaracuzinho. O aluno aprovado no processo seletivo receberá uma bolsa-auxílio no valor de R$ 200,00 concedida durante 14 meses, tempo de duração do curso, estando a sua concessão condicionada à frequência mensal mínima de 75%.