Você está visualizando atualmente Prefeito decreta luto oficial de três dias pelas vítimas da Covid-19 e pelo falecimento de Aécio de Borba

O prefeito Roberto Pessoa decretou na noite de ontem, 24, luto oficial de três dias pelas vítimas da Covid-19 em Maracanaú e pelo falecimento do dirigente esportivo e político Aécio de Borba Vasconcelos. O decreto 4.163 lembra as mortes decorrentes por Coronavírus no Município, que somam até a manhã de hoje 382 vítimas. Aécio de Borba faleceu ontem, aos 90 anos, em decorrência de uma parada cardíaca .

Aécio de Borba – Formado em Direito, Aécio de Borba Vasconcelos, além de agropecuarista, foi fundador e presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). Na vida pública, atuou como vice-prefeito de Fortaleza, deputado estadual e deputado federal, participando da Assembleia Nacional Constituinte.
Um dos palcos do futsal cearense, o Ginásio Aécio de Borba leva seu nome.