Prefeito define novo piso salarial dos agentes de saúde e endemias

Você está visualizando atualmente Prefeito define novo piso salarial dos agentes de saúde e endemias

O prefeito Firmo Camurça esteve reunido hoje, 4, pela manhã, no Instituto de Previdência do Município – IPM, com representantes das categorias profissionais da área da saúde. Para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, o Prefeito definiu uma grande conquista para essas categorias: o novo piso salarial, que passará de R$ 1.250,00 para R$ 1.400,00 com a respectiva correção do incentivo.

Em seguida, em reunião com os fiscais de vigilância sanitária, o prefeito Firmo Camurça estabeleceu a melhoria da gratificação de produtividade estabelecida pelo art. 135 do Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, reivindicação que será atendida em sua integralidade pela gestão municipal.

Participaram das reuniões, ao lado do Prefeito, o assessor sindical do Município, Eudasio Menezes, o secretário de Saúde, Torcápio Vieira, os Coordenadores da Prefeitura, André Aragão, Neuza Evangelista e Ana Sampaio, além dos vereadores Raphael Pessoa, Demi Peixoto e Tales Saraiva. (Oswaldo Scaliotti)