Você está visualizando atualmente Prefeito entrega novas salas de aula nas Escolas José Nogueira Mota e José Mário Barbosa
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, irá entregar novas salas de aula à rede municipal de ensino. Serão inauguradas duas salas de aula na Escola José Nogueira Mota, na Mucunã, e duas na Escola José Mário Barbosa, no Olho D’Água. Mais de 400 alunos serão beneficiados nas duas unidades de ensino. No total, serão 70 novas salas de aula entregues para as escolas municipais até 2018.

Foto: Stênio Saraiva

As novas salas seguem modernos padrões arquitetônicos e de iluminação, visando garantir conforto aos alunos e professores, contribuindo para o processo de aprendizagem. Os espaços foram construídos com recursos próprios do município através do Programa de Autonomia Escolar – PAE. Os investimentos foram decididos pelo Conselho Escolar de cada unidade. (Oswaldo Scaliotti)