Prefeito faz balanço de obras na Câmara Municipal

Você está visualizando atualmente Prefeito faz balanço de obras na Câmara Municipal

O prefeito Roberto Pessoa participou nesta quarta-feira, 15, de sessão realizada na Câmara Municipal de Maracanaú. Mantendo sempre uma relação de diálogo e parceria com o Poder Legislativo em prol do Município e da população, o Gestor fez uma prestação de contas das obras entregues, em execução e já licitadas pela Prefeitura de Maracanaú. No total, hoje a Prefeitura se encontra executando obras que somam R$ 180 milhões em investimentos.

‌O Prefeito apresentou algumas das principais conquistas da gestão municipal, como a requalificação das grandes e estratégicas avenidas da Cidade, entre elas a Carlos Jereissati, no bairro Jereissati, Wilson Camurça, Senador Virgílio Távora, Pelágio Oliveira Brandão (antiga Parque Oeste) e José Pessoa de Araújo (antes Central da Pajuçara).

‌Em breve – A Gestão Municipal também está investindo R$ 35,5 milhões na drenagem e pavimentação de 71 ruas e avenidas em 13 bairros de Maracanaú e construindo um Bolsão de Estacionamento que também funcionará como Centro Multiuso de Eventos. Em breve, serão entregues novas áreas de lazer como a Praça do Jari e o Complexo Esportivo Rei Pelé, bem como a urbanização das lagoas do Município e margens de rios e riachos. Também será entregue a revitalização do Mercado Antigo, no Centro, e do Novo Mercado do Jereissati. Requalificação da Avenida VII, urbanização do entorno da Casa Rodolfo Teófilo, ampliação da Praça da Arena Carlão, urbanização do calçadão da Rua 20 do Novo Maracanaú estão entre outras obras a serem executadas e que já estão licitadas. A UPA do Acaracuzinho é outra que já está em fase de licitação.