Você está visualizando atualmente Prefeito firma cooperação técnica para fortalecer o Núcleo de Mediação Comunitária em Maracanaú
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, esteve reunido hoje, 15 de março, no Palácio Antônio Gonçalves, com as equipes do Ministério Público do Estado do Ceará –MPCE e da Procuradoria Geral do Município – PGM. O objetivo foi definir a cooperação técnica e contratação de pessoal visando fortalecer o Núcleo de Mediação Comunitária em Maracanaú.

Participaram da reunião a Dra. Iertes Meyre Gondim Pinheiro, promotora de Justiça e coordenadora dos Núcleos de Mediação Comunitária do Ceará, a coordenadora adjunta do Programa, Dra. Ana Cláudia Uchôa de Albuquerque, e o Dr. Saulo Moreira Neto, gerente do Projeto. O Núcleo de Mediação de Maracanaú, que funciona na Rua 10, nº 207, no Jereissati I, beneficia mais de mil pessoas por ano. (Oswaldo Scaliotti)