Prefeito Firmo aprova Projeto da Duplicação da Avenida Parque Sul

Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo aprova Projeto da Duplicação da Avenida Parque Sul

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, participou de reunião para aprovação do projeto final da obra de Duplicação da Avenida Parque Sul. Via de grande circulação de veículos do município, com aproximadamente 3 km de extensão da CE 060 ao Viaduto do bairro Novo Maracanaú. O encontro aconteceu nesta terça-feira, 26 de maio, na Secretaria de Infraestrutura, com a equipe gestora do Programa de Transporte e Logística de Maracanaú – Translog, técnicos e o Secretário de Infraestrutura, Felipe Mota.

Saiba mais – O Translog é um programa financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID e com recursos do Tesouro Municipal. Compreende obras de melhoria nos principais corredores (avenidas e ruas) da Cidade, interligação dos bairros periféricos com a Região Central do Município, integração dos diversos modais de transporte (ônibus, metrô e bicicletas, através das ciclovias e ciclofaixas) e otimização da logística para escoamento da produção dos Distritos Industriais.