Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça busca recursos estratégicos em Brasília através de emendas parlamentares

WhatsApp Image 2017-02-16 at 13.46.29

O prefeito Firmo Camurça esteve ontem, 15, no Congresso Nacional, em Brasília, para garantir recursos estratégicos para Maracanaú, por meio das emendas parlamentares. O gestor municipal visitou ainda os Ministérios da Saúde, Educação, Cidades e Integração Nacional para garantir mais verbas por meio dos convênios que a Prefeitura possui com o Governo Federal.

16777093_1109174725857970_1816739272_o

Firmo Camurça esteve acompanhado do vice-prefeito Roberto Pessoa e do secretário de Relações Institucionais e Política Energética, Ésio de Sousa. Na ocasião, foi recebido pelo presidente do Senado, Eunício Oliveira. A articulação contou com o apoio do senador Tasso Jereissati, dos deputados federais Raimundo Gomes de Matos e Gorete Pereira e do deputado estadual Capitão Wagner. (Oswaldo Scaliotti)