Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça decretou ponto facultativo para os servidores na próxima sexta-feira, 30

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, por meio do Decreto nº 3.368 de 26 de dezembro de 2016, estabeleceu ponto facultativo para os servidores municipais no expediente d 30 de dezembro de 2016, em virtude da proximidade com o feriado da Confraternização Universal, dia 1º de janeiro, o Ano Novo. Os equipamentos públicos que prestam serviços essenciais à população, como o Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda e o SOS Maracanaú, manterão equipes para garantir o atendimento adequado à população. (Oswaldo Scaliotti)