Prefeito Firmo Camurça entrega novas praças no Piratininga e Boa Vista

Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça entrega novas praças no Piratininga e Boa Vista
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, realizou ontem, 14, a entrega de duas novas praças em Maracanaú. A primeira, denominada Praça Manoel Teixeira da Silva, fica localizada na Av. Padre José Holanda do Vale com a Rua Ferreira Neto, no Piratininga. O espaço público conta com piso em tijolinho, piso podotátil, paisagismo, rampa de acesso para deficientes e academia popular equipada com 10 aparelhos. Em seguida, o Prefeito entregou a Praça Evandro Souza dos Santos, localizada na Rua Capitão Valdemar de Lima, com Rua Antônio Justa, no Boa Vista. As duas Praças receberam nomes em homenagem a importantes líderes comunitários e cidadãos maracanauenses, com grande contribuição para as comunidades do Piratininga e Boa Vista.

Foto: Stênio Saraiva

Os eventos contaram com a presença, além do prefeito Firmo Camurça, da deputada estadual Fernanda Pessoa, primeira-dama de Maracanaú, Kamile Camurça, do chefe de Gabinete do Município, Ítalo Camurça, do secretário de Infraestrutura, Caê Pessoa, do secretário de Educação, Marcelo Farias, e dos vereadores Rafael Lacerda, Demir Peixoto e Jeorgenes Castro, entre outras autoridades, além de familiares e amigos dos homenageados. (Oswaldo Scaliotti)