Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça fortalece parceria com o CIEE para ampliação de estágios e do programa Jovem Aprendiz

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça recebeu na última quarta-feira, 24 de janeiro, o superintendente Nacional de Atendimento do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, Luiz Gustavo Coppola. Na ocasião, foram apresentadas as novas propostas para a ampliação dos serviços prestados pelo CIEE em Maracanaú. Uma das novidades para 2018, será a abertura de um Polo de Capacitação, visando ampliar a oferta de cursos de formação profissional para estagiários e jovens aprendizes. Segundo o prefeito Firmo Camurça, a gestão municipal possui o compromisso de ampliar a Política Pública de Trabalho para os jovens maracanauense.

Participaram da reunião, a secretária de Recursos Humanos e Patrimoniais, Rita Helena Fonseca Bessa (Tia Rita); o secretário de Infraestrutura, Caê Pessoa; representando a Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, o técnico César Diniz; a consultora do CIEE, Aline Nunes e os técnicos da SRHP, André Aragão e José Ramos Carioca.

Saiba mais – Atualmente o CIEE possui um núcleo de atendimento no prédio da Secretaria de Recursos Humanos e Patrimoniais – SRHP, que fica localizado na Avenida II, nº 150, Jereissati I (Centro Administrativo). Além da orientação, seleção e encaminhamento dos estudantes, o CIEE Maracanaú é responsável por todo o acompanhamento administrativo e pedagógico, sendo um aliado da juventude e referência para as empresas. (Alessandra Silva)