Prefeito Firmo Camurça inaugura nova praça no Residencial

Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça inaugura nova praça no Residencial
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito Firmo Camurça inaugura amanhã, 5 de outubro, a partir das 18 horas, a nova praça no Residencial Maracanaú. O novo espaço, que recebe o nome de José Maria Batista do Nascimento (Vereador Zé Maria Biquara), conta com quiosques, pista de cooper, coreto, jardineiras, quadra de futebol, playground, mesa para jogos de tabuleiros, caramanchões, academia popular, rampa de acesso para deficientes e bancos. A nova praça fica localizada na Avenida Padre José Holanda do Vale, entre as ruas 22 e 23 do Residencial.

Foto: Stênio Saraiva

O evento contará com programação especial da Semana do Bebê 2017, onde serão realizadas apresentações artísticas, arte circense, teatro, coral infantil, brincadeiras, distribuição de pipoca, algodão-doce e picolés para a criançada.