Prefeito Firmo Camurça participa da inauguração do Detran em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça participa da inauguração do Detran em Maracanaú

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, participou na tarde desta quinta-feira, 28 de dezembro, da solenidade de inauguração do novo posto do Departamento de Trânsito do Estado do Ceará – Detran, localizado no North Shopping Maracanaú. A nova unidade de atendimento possui 530m2 de área total privativa, com capacidade diária de atendimento para até 400 usuários. Serão ofertados os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação: primeira habilitação, adição de categoria, renovação, exame médico e psicotécnico. Também estarão disponíveis à população os serviços relacionados a veículos, como: vistoria, transferência, primeiro emplacamento, segunda via do CRV e CRVL. O posto do North Shopping Maracanaú funcionará das 10h às 19h, de segunda-feira a sexta-feira.
Estiveram presentes na solenidade: o governador do Estado, Camilo Santana, o secretário da Casa Civil, Nelson Martins, o secretário da Fazenda, Mauro Filho, o superintendente do Detran-CE, Igor Ponte, o superintendente do North Shopping Maracanaú, Paulo Alencar, vereadores municipais, entre outras autoridades. (Artur Filho)