Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça participa do encerramento do curso do Programa Universidade Operária
Foto: JP Walison

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, participou na última segunda-feira, 30 de abril, do encerramento do curso de qualificação profissional do Programa Universidade Operária do Nordeste. O evento foi realizado na Escola Municipal Instituto São José, no bairro Centro. O Programa é uma parceria entre a Prefeitura de Maracanaú, que o financia através de recursos do tesouro municipal, e o Instituto Brasileiro de Inclusão Social – IBIS, com o intuito de oferecer qualificação profissional, além de permitir que o estudante que ainda não completou os níveis básicos de educação possa concluir seus estudos. O curso oferece formação técnica em vestuário e alimentos, além da conclusão do ensino médio.

Foto: JP Walison

Estiveram presentes na solenidade: o secretário de Educação, professor Marcelo Farias; a coordenadora acadêmica do Programa Universidade Operária do Nordeste, Aparecida Nazaré da Costa; a psicóloga do Universidade Operária, Jeovana Passos; a diretora da Escola Instituto São José, Graça Caetano, além de professores e técnicos que compõem o Programa Universidade Operária. (Artur Filho)