Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça recebe padres para anunciar semana do município e Alegria & Louvor
Foto: Stênio Saraiva

O Prefeito Firmo Camurça e o secretário de Cultura e Turismo, Gerson Cecchini, se reuniram, na manhã de hoje, 26 de fevereiro, no Palácio Antônio Gonçalves, com os padres do Município. O objetivo do encontro foi esclarecer a programação da Semana do Município e do evento Alegria & Louvor 2019, que será realizado nos dias 16 e 23 de março.

Foto: Stênio Saraiva

Mobilização – Os padres se comprometeram em mobilizar a comunidade católica para prestigiar o evento. São esperadas mais de 100 mil pessoas para o Alegria & Louvor 2019. (Artur Filho)