Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça sanciona lei que regulamenta o serviço público de táxi em Maracanaú

O prefeito Firmo Camurça recebeu hoje, 5, no Palácio Antônio Gonçalves, os representantes do taxistas para assinatura da lei que regulamenta o serviço público de táxi em Maracanaú. Trata-se de uma conquista histórica para esta categoria profissional. A nova legislação convalida todos os permissionários dentro do sistema municipal de táxi e efetiva os condutores auxiliares em permissionários. A sanção da lei contou com a presença de Júlio Cesar, presidente da Associação dos Taxistas de Maracanaú e Ananias Fernandes, presidente de Associação dos Condutores de Táxi de Maracanaú. Bem como da primeira-dama Larissa Torres, do secretário de Governo, Allan Kardec Santana Marinho e do Controlador Geral do Município, Raul Ribeiro.