Você está visualizando atualmente Prefeito Firmo Camurça visita Unidade de Atendimento Básico – UAB neste início da Semana Santa

O prefeito Firmo Camurça e o secretário de Saúde, Torcápio Vieira, visitaram na tarde de hoje, 29, a Unidade de Atendimento Básico – UAB, no Centro. Os gestores municipais acompanharam de perto o funcionamento da rede de saúde nesta véspera de feriado da Semana Santa. A UAB, que funciona todos os dias, das 8 às 20 horas, está com equipe completa, atendendo em média de 150 pessoas diariamente, sendo o serviço médico exclusivo para os moradores de Maracanaú.

A partir do dia 23 de abril, a Prefeitura irá ampliar o Atendimento da UAB para 24 horas – todos os dias. É a Gestão Municipal investindo cada vez mais na área da saúde de Maracanaú.