Prefeito homenageia personalidades denominando rua e avenida de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeito homenageia personalidades denominando rua e avenida de Maracanaú
O prefeito Roberto Pessoa homenageou duas importantes personalidades do Município, Raimundo Valderílio e Maria Eunice Rocha (Nicinha), que serão nome de Avenida e Rua de Maracanaú, respectivamente. Em solenidade no Palácio Antônio Gonçalves, o Prefeito recebeu as famílias dos homenageados, acompanhado do vice-prefeito Neton Lacerda, do secretário de Relações Institucionais, Firmo Camurça, do Controlador Geral, Raul Ribeiro, e do presidente da Câmara Municipal, Demir Peixoto.

Por meio da Lei 3.151, sancionada pelo prefeito Roberto Pessoa, a Rua 6 do Conjunto Industrial passará ser denominada de Maria Eunice Rocha (Nicinha), que foi uma das primeiras moradoras do bairro e pioneira do comércio da região, chegando ao Município na década 1980. Já por meio da Lei 3.152 , oriunda de projeto de lei 386/2021 de autoria do vereador Márcio Caetano, a Avenida Central do Acaracuzinho será Raimundo Valderílio, em homenagem ao fundador da Escola de Samba Unidos do Acaracuzinho, maior campeão do Carnaval do Ceará.