Prefeito inaugura Creche PROINFÂNCIA na Pajuçara

Você está visualizando atualmente Prefeito inaugura Creche PROINFÂNCIA na Pajuçara
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, inaugurou na última terça-feira, 7 de março, o Centro de Educação Infantil CEI Elsa Maria Laureano Pereira (Creche PROINFÂNCIA), na Pajuçara. A recém-inaugurada creche oferta 164 vagas para crianças do berçário ao cinco anos de idade e funcionará em tempo integral.

Foto: Stênio Saraiva

Saiba mais – A Creche PROINFÂNCIA atende à nova orientação didático-pedagógica do Ministério da Educação, que consiste em manter as crianças por tempo integral na creche/escola, com cuidados de saúde, alimentação, educação, recreação etc.

É um projeto moderno, determinado pelo Governo Federal. Os municípios que foram contemplados seguiram o roteiro que foi determinado, que contempla salas arejadas, sanitários, cozinhas modernas, um pátio coberto, e tudo muito aconchegante e dentro dos padrões da modernidade. (Artur Filho)