Você está visualizando atualmente Prefeito participa de reunião com equipe da Sasc e representantes do Governo do Estado

O Prefeito Roberto Pessoa participou nesta quarta-feira, 23 de março, de uma reunião de supervisão técnica, com a equipe da Secretaria de Assistência Social de Maracanaú- Sasc, e representantes da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos – SPS, do Governo do Estado, o gerente do Fundo Estadual de Assistência Social e coordenador Financeiro da SPS, Paulo Pimenta e as assessoras Técnicas da Gestão do SUAS, Sabrina Fava e Milana Cosmo Lúcio. O objetivo foi fortalecer a importância do trabalho da Gestão do SUAS e Gestão Financeira para o fortalecimento da política de assistência social.

Durante a reunião, foram abordados assuntos quanto à gestão financeira, contratos, relatórios de gestão, planejamento, educação permanente, dentre outros. Na oportunidade, o Prefeito Roberto Pessoa ratificou o compromisso do município quanto ao Plano de Providências municipal para melhorias da política de assistencial social.

Participaram da reunião, o secretário da Sasc, Chico Barbeiro, a secretária Executiva, Glauciane Oliveira, além da equipe da Gestão do SUAS e Financeiro da Sasc, o secretário de Comunicação, Erivelto de Sousa e o secretário Especial de Relações Institucionais, Firmo Camurça.