Você está visualizando atualmente Prefeito participa de reunião com representantes da Aprece para debater falta de medicamentos

O prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa esteve reunido na manhã de hoje, 19/07, com representantes da Associação dos Municípios do Ceará (Aprece). Na ocasião, foi feito um alerta sobre a séria questão da falta de medicamentos que os municípios brasileiros estão enfrentando e sobretudo alertar as autoridades competentes sobre essa iminente crise que pode atingir a população cearense, que já sofre com a falta de remédios essenciais. O prefeito Roberto Pessoa destacou que é preciso buscar alternativas para minimizar esse desabastecimento e unir os municípios cearenses nessa missão, porque esse problema é geral no Brasil.

Saiba mais – A Confederação Nacional dos Municípios (CNM), divulgou estudo que mostra que 80% das cidades brasileiras têm falta de medicamentos para atendimento da população.