Prefeito participa do encerramento do Projeto Chá Tecnológico

Você está visualizando atualmente Prefeito participa do encerramento do Projeto Chá Tecnológico

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa participou na tarde da última quinta-feira, 25/11, da cerimônia de encerramento do Projeto Chá Tecnológico e Social 2021.

O projeto capacitou e incluiu sociodigitalmente 219 pessoas da geração 60+ do Município, preparando-os para o uso das tecnologias digitais no dia a dia.

Além da inclusão digital, o projeto trabalhou áreas complementares do conhecimento de acordo com os interesses dos participantes, contribuindo para uma maior socialização. Foram ofertadas aulas de culinária, desenvolvimento cognitivo, canto, ginástica, cidadania e crochê.

O evento foi realizado no auditório do IFCE Campus Maracanaú. Na ocasião, foram entregues os certificados para os concludentes do projeto.

Saiba mais – O Projeto Chá Tecnológico é uma parceria do Instituto Idear, com a Prefeitura de Maracanaú, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e empresas apoiadoras.