Prefeito prestigia alunos dos Cursos do Programa Qualifica

Você está visualizando atualmente Prefeito prestigia alunos dos Cursos do Programa Qualifica

O prefeito Roberto Pessoa esteve presente na manhã desta terça-feira, 14/12, na Faculdade Uninassau, para dar as boas-vindas aos alunos dos Cursos do Programa Qualifica Maracanaú. O evento contou com a participação de 320 bolsistas lotados na Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, Esporte, Cultura e Turismo, que foram divididos em duas turmas.

Todos os alunos que participaram do Aulão, receberam o cartão com a bolsa referente ao primeiro mês de curso. Além da bolsa, os alunos do Programa Qualifica, também serão beneficiados com a isenção do pagamento de passagens com transporte público, através do “Maracanaú Passe Livre”.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Neton Lacerda, o diretor da Uninassau, Alan Caires, o secretário do Trabalho, Júnior Gadelha, o secretário de Educação, George Valentim, o secretário de Comunicação, Erivelto Sousa, o secretário de Governo, Ítalo Camurça, a gerente do Sine Municipal, Maria do Socorro Silva, além de vereadores municipais e autoridades.

Saiba mais – O Programa Qualifica Maracanaú tem como objetivo principal, a qualificação profissional de jovens e adultos maracanauenses, garantido dignidade, através do trabalho no sentido de preparar e qualificar a mão de obra do Município.