Prefeito prestigia inauguração do Supermercado Super Tetra em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Prefeito prestigia inauguração do Supermercado Super Tetra em Maracanaú

O prefeito Roberto Pessoa prestigiou na manhã desta quarta-feira, 29/06, a inauguração da primeira unidade do Supermercado Super Tetra em Maracanaú, que fica localizado na Avenida Padre José Holanda do Vale, nº 1290, bairro Luzardo Viana. O empreendimento está gerando 100 empregos no Município, que foram selecionados através de parceria com o Sine Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE. Estiveram presentes no evento o vice-prefeito, Neton Lacerda, o secretário do Trabalho, Júnior Gadelha, o secretário de Governo, Ítalo Camurça e o secretário de Educação, George Valentim.