Prefeito realiza visita técnica ao Palácio das Maracanãs

Você está visualizando atualmente Prefeito realiza visita técnica ao Palácio das Maracanãs

O prefeito Roberto Pessoa e o vice-prefeito Neton Lacerda, junto com uma comitiva de secretários e técnicos, visitou na tarde desta terça-feira, 04/01, o Palácio das Maracanãs, que será a nova sede do Poder Executivo Municipal.

As obras do novo prédio estão bem avançadas e a previsão de entrega é de 90 dias. Está sendo realizada uma nova drenagem e mais alguns ajustes em todo o piso da parte inferior, para que o novo Palácio Municipal possa ser inaugurado.

A nova sede do Palácio Municipal sediará o Gabinete do Prefeito, Chefia de Gabinete, Secretaria de Governo, Procuradoria Geral do Município e a Secretaria de Comunicação. O prédio terá infraestrutura completa e moderna.