Você está visualizando atualmente Prefeito recebe Comandante da Polícia Militar para desenvolver parcerias na área da segurança pública

O prefeito Roberto Pessoa recebeu hoje, 28/10, no Palácio das Maracanãs, o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar em Maracanaú, Tenente Coronel Carlos Leandro Ribeiro de Sousa. A reunião objetivou debater parcerias na área da segurança pública e projetos como o Ronda Escolar e o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd. A Prefeitura de Maracanaú quer atuar de forma integrada com a Polícia Militar para redução da violência e criminalidade em Maracanaú. Uma das ações também prevista é a melhoria da iluminação pública em áreas consideradas críticas pela Polícia Militar. A reunião contou com a presença do vice-prefeito Neton Lacerda, secretário de Segurança Urbana, Coronel Castelo Branco, do presidente da Câmara Municipal, Demir Peixoto, e do secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Raphael Pessoa, entre outras autoridades.