Você está visualizando atualmente Prefeito recebe deputado federal Alceu Moreira e secretariado para debater projetos sociais em Maracanaú e medidas contra o Coronavírus

O prefeito Roberto Pessoa recebeu em sua residência na manhã deste domingo, 21, o deputado federal Alceu Moreira, do Rio Grande do Sul. A reunião, que contou com a presença de parte do secretariado municipal, objetivou debater projetos nas áreas sociais, dentro do eixo cuidar bem das pessoas – prioridade da atual gestão municipal. Na ocasião, o Gestor analisou ainda o atual cenário da pandemia de Coronavírus e determinou que sejam intensificadas a as medidas de combate ao Covid-19 em Maracanaú.

O deputado federal Alceu Moreira palestrou para o secretariado e apresentou projetos exitosos que realizou nas suas gestões como prefeito da cidade de Osório no Rio Grande do Sul. Roberto Pessoa quer implantar projetos sociais inovadores na área educacional, para juventude e também para públicos vulneráveis, visando reduzir os índices de criminalidade e violência. Outra meta é atender públicos da mais diversas faixas etárias, de crianças a idosos.

Presença – A reunião contou com a presença do Secretário de Segurança Urbana de Maracanaú, Coronel Castelo Branco, secretário de Educação, George Valentim, secretário especial de Integração de Políticas Sociais, Marcelo Farias, secretário de Assistência Social e Cidadania, Chico Barbeiro, secretária especial da Mulher e dos Direitos Humanos, Margareth Rose, e secretária-executiva da Assistência Social, Glauciane Oliveira.