Você está visualizando atualmente Prefeito recebe empresário do Cariri, Gilmar Bender, para prospecção de investimentos em Maracanaú

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, recebeu hoje, 27/03, no Palácio das Maracanãs, o empresário e pecuarista da Região do Cariri, Gilmar Bender. O investidor, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Filho, visitou terrenos e galpões industriais em Maracanaú com o objetivo de instalar empresa do setor da construção civil no Município. Na ocasião, Gilmar Bender agradeceu a receptividade do Prefeito e do secretariado municipal à comitiva do Cariri.