Você está visualizando atualmente Prefeito recebe imprensa para apresentar projeto das obras do Estádio Municipal Almir Dutra
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O prefeito Roberto Pessoa receberá a imprensa esportiva cearense na próxima terça-feira, 10/08, 11h30min, durante almoço no Palácio Antônio Gonçalves, para apresentação do projeto das obras no Estádio Municipal Almir Dutra com o objetivo de tornar a praça esportiva apta a receber os jogos do Maracanã Esporte Clube na Primeira Divisão do futebol cearense em 2022. O time de Maracanaú conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense no último domingo, 1º de agosto, e conquistou a vaga na elite do futebol do Estado. O Prefeito também convidará as associações esportivas do Estado a trazer suas sedes para o Estádio, onde a Prefeitura irá disponibilizar salas para essas entidades. O evento contará com a presença do secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, Raphael Pessoa, e do secretário de Esporte, Tales Saraiva.

Vistoria da Federação Cearense – As obras do Estádio Almir Dutra passaram, no último mês de julho, por vistoria técnica da Federação Cearense de Futebol- FCF. O prefeito Roberto Pessoa e uma comissão formada por secretários, engenheiros e arquitetos receberam os representantes da FCF, o Coordenador de Operações da FCF, Elmo Mariano, e o engenheiro Osmar Delboni com objetivo de analisar e adequar o campo de futebol às normas técnicas e de engenharia exigidas pela FCF. O próximo passo será implantar as mudanças necessárias para receber liberação do gramado e assim começar a realizar os primeiros jogos.