Prefeito recebe padres para apresentar o Alegria & Louvor 2016

Você está visualizando atualmente Prefeito recebe padres para apresentar o Alegria & Louvor 2016

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, e o secretário de Cultura e Turismo, Gerson Cecchini, reuniram-se na tarde dessa última segunda-feira, 22, com os padres representantes das Paróquias do Município para oficializar a terceira edição do Alegria & Louvor. O objetivo do encontro foi mobilizar a comunidade católica e pedir apoio dos padres para participar e divulgar o evento. Bem como convidá-los para realização do Terço da Misericórdia e da Adoração do Santíssimo Sacramento, que serão realizados no dia 4 de março, antes do show do Padre Fábio de Melo.

O Alegria e Louvor também contará com apresentações de bandas católicas locais, que estão participando de um edital para se apresentar no palco do evento. Vale destacar que a Gestão Municipal optou por não realizar mais o Carnaval em Maracanaú em prol da valorização de uma cultura de paz, materializada através do evento Alegria & Louvor.

Saiba mais – O Alegria e Louvor, evento que comemora o aniversário de emancipação de Maracanaú, será realizado na Praça do Instituto Federal do Ceará – IFCE, a partir das 18 horas. (Mariana Freitas)