Você está visualizando atualmente Prefeito recebe Preto Zezé, presidente da Central Única das Favelas (CUFA) no Brasil
Foto: Pierre Veras

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, recebeu na tarde de hoje, 08/03, no Palácio das Maracanãs, o presidente nacional da Central Única das Favelas – CUFA, Preto Zezé. Durante a reunião, foi debatida uma parceria entre a Prefeitura de Maracanaú e a CUFA para execução de políticas públicas em diversas áreas, como esporte, lazer e cultura, bem como a implantação da sede da CUFA em Maracanaú. Entre os projetos potenciais a serem desenvolvidos estão a Taça das Favelas e Festival de Música Autoral, além de ações de segurança alimentar e empreendedorismo.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Neton Lacerda, presidente da CUFA no Ceará, Wilton dos Santos, André Jorge Guilhermino, presidente da CUFA em Maracanaú, além do secretário especial de Integração de Política Sociais, Marcelo Farias, do secretário de Juventude e Lazer, Nailton Marques, do diretor de Esporte do Município, Djhandro Ricardo, e do secretário de Comunicação, Erivelto de Sousa. Também estavam presentes o secretário executivo de Gabinete, Euler Barbosa, a secretária executiva da Assistência Social, Glauciane Oliveira, e a ouvidora geral do Município, Janaína de Oliveira, entre outros técnicos e servidores municipais.