Você está visualizando atualmente Prefeito recebe secretariado para monitoramento de ações e projetos prioritários

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, recebeu o secretariado municipal para o monitoramento de ações e projetos prioritários da Gestão Municipal. As reuniões aconteceram ontem, 9 de agosto, e prosseguiram hoje, 10 de agosto, no Centro Cultural Dorian Sampaio. Durante os encontros, os gestores de cada órgão municipal apresentaram os resultados alcançados, as metas para 2023 e 2024 e detalharam a situação de cada ação, programa e obra de sua pasta. O objetivo é acelerar investimentos e atender cada vez melhor as demandas da população maracanauense.