Você está visualizando atualmente Prefeito recebe vereadores da base aliada para debater projetos de interesse do Município
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, e o vice-prefeito Roberto Pessoa receberam na manhã de hoje, 7, no Palácio Antônio Gonçalves, os 19 vereadores da base aliada na Câmara Municipal. O objetivo foi debater os projetos de interesse da população de Maracanaú. Durante a reunião, os Gestores Municipais e os parlamentares do Município reiteraram que Prefeitura e Câmara Municipal irão, juntas, continuar trabalhando para garantir o bem-estar social e o desenvolvimento de Maracanaú. (Oswaldo Scaliotti)