Você está visualizando atualmente Prefeito recepciona pastores e lideranças evangélicas para apresentar o Alegria & Louvor 2020 e a VI Marcha para Jesus
Foto: Stênio Saraiva

O prefeito Firmo Camurça recebeu hoje, 30, pela manhã, no Palácio Antônio Gonçalves, cerca de 100 pastores das igrejas evangélicas de Maracanaú. O objetivo da reunião foi apresentar o Alegria & Louvor 2020 e a VI Marcha para Jesus. A programação evangélica do Alegria & Louvor acontecerá no dia 7 de março, com a Marcha para Jesus, saindo às 16 horas da Praça Waldemar de Alcântara, no Centro, em direção à Rotatória do Caranguejo, no Jereissati II, onde, a partir das 18 horas, acontece a final do Festival de Música Evangélica e, logo em seguida, show com grande atração nacional da música gospel. A reunião contou com a presença do secretário de Governo, Neton Lacerda, secretário de Cultura, Gerson Cecchini, Controlador Geral do Município, Raul Ribeiro, entre outras autoridades municipais. (Oswaldo Scaliotti)