You are currently viewing Prefeito Roberto Pessoa assina projeto de lei para que estudantes das Creches Contratadas possam receber fardamento escolar

O Prefeito Roberto Pessoa assinou, nesta quinta-feira, 12 de agosto, o projeto de lei que autoriza o município de Maracanaú, através da Secretaria de Educação, adquirir e doar fardamento escolar para crianças de até 3 anos, matriculadas nas Creches Contratadas. O projeto será encaminhado para a Câmara Municipal.

Participaram da assinatura o vice-prefeito, Neton Lacerda, o secretário de Educação, George Valentim, o secretário de Governo, Ítalo Camurça, o vereador Léo Sales e a Coordenadora da Creche Ciranda Cirandinha, Zilda Batista.