Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa assina reajuste da bolsa do Programa Qualifica Maracanaú

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, sancionou a lei de nº 3.357, de 21 de março de 2023, que concede o reajuste salarial para os bolsistas do Programa Qualifica Maracanaú. A bolsa do Qualifica será reajustada para o valor de R$1.500, retroativo desde janeiro de 2023. O momento contou com a presença do Controlador do Município, Raul Ribeiro.

Saiba mais – O Programa Qualifica Maracanaú é uma realização da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, em parceria com o Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE, instituição vinculada à Universidade Federal do Ceará – UFC.