Prefeito Roberto Pessoa conhece Observatório da Indústria da FIEC

Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa conhece Observatório da Indústria da FIEC

O prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, conheceu nesta segunda-feira, 04/10, o Observatório da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC. Acompanhado de comitiva, que incluiu secretários e gestores municipais, o prefeito assistiu à apresentação sobre as ações desenvolvidas pelo equipamento, como também, os serviços estratégicos que o Observatório da Indústria pode promover às gestões municipais. A ferramenta foi apresentada pelo Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, pelo Diretor de Inovação e Tecnologia da FIEC e Líder do Observatório, Sampaio Filho, e pelo Gerente do Observatório da Indústria, Guilherme Muchale.

Na ocasião, foi assinado ainda, uma carta de intenção de parceria entre a Prefeitura e a FIEC/SENAI-CE, para a construção e desenvolvimento de uma Mini Usina Fotovoltaica Flutuante, que será instalada na Lagoa do Acaracuzinho, em Maracanaú, que contará com a gestão compartilhada, com o Instituto SENAI de Maracanaú e terá ainda a capacitação do SENAI da Barra.

Estiveram presentes no encontro Rodrigo Mota, Chefe de Gabinete; André Siqueira, Assessor de Parcerias e Concessões; Pedro Matos, Secretário Especial da Secretaria de Parcerias e Concessões; Erivelto de Sousa, Secretário de Comunicação; Antônio Filho, Secretário de Desenvolvimento Econômico; Raphael Pessoa, Secretário de Infraestrutura; Júnior Gadelha, Secretário do Trabalho e Helânio Facundo, Secretário de Meio Ambiente e Controle Urbano.