Você está visualizando atualmente Prefeito Roberto Pessoa e Secretário de Educação, George Valentim, se reúnem com o Ministério da Educação e FNDE
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

O Prefeito Roberto Pessoa e o Secretário de Educação, George Valentim, estiveram nesta terça-feira, 22 de junho, em Brasília, para audiências com o Ministério da Educação (MEC) e com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O Secretário de Educação Superior do MEC, Wagner Vilas Boas de Souza, se reuniu com o Prefeito Roberto Pessoa e o Secretário George Valentim e o deputado federal Capitão Wagner. Na reunião foi solicitado um Campus da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) em Maracanaú e a oferta de Mestrado para professores da Rede Municipal de Ensino e para a população de Maracanaú.

No encontro com o FNDE foi tratado sobre aquisição das demandas solicitadas, através do Plano de Ações Articuladas (PAR), de imobiliário, equipamentos de informática, ar condicionado e transporte para as Escolas da Rede Municipal de Maracanaú.